Bem-vinda à Bordot


A Bordot nasceu em 1998, em Vitória, no Estado do Espírito Santo, e sempre manteve os olhos voltados para o mundo. Criada pela designer nipo-brasileira Suzana Hamasaki, formada pela FAAP/SP em Design Gráfico, a empresa surgiu do desejo de ter peças que não eram encontradas no mercado. Suzana sempre quis o diferente, algo que representasse o seu estilo, uma nova maneira de se vestir.


Em 2007, juntam-se à Suzana as irmãs Letícia e Tatiana Modenese. Fãs da marca e vendo nela uma grande potencial, resolveram deixar de lado suas carreiras de arquiteta e advogada para entrar de cabeça nessa nova empreitada, que deu certo. Hoje, a Bordot já possui 2 lojas conceito e está presente em multimarcas pelo Brasil e países como EUA, Espanha, Canadá, Portugal e Costa Rica.
 

São 22 de anos no mercado, mantendo um DNA forte e seus pilares fortemente construídos, mas sempre atenta às novas tendências e inovações, buscando entregar o melhor aos seus clientes tanto em design, quanto em tecnologia e qualidade dos materiais.
 

A bordot esteve presente em feiras nacionais, como a Hype Babilônia, no Rio de Janeiro; e internacionais, como a conceituada ASR Trade Show, em San Diego, no Estado da Califórnia, ao lado de marcas renomadas como Quicksilver, Elements, Havaianas, levando seu estilo único em peças exclusivas e elaboradas.
 

Com fabricação própria, cada peça é desenvolvida desde o início dentro do núcleo de criação. No fitness, a marca alia tecnologia e funcionalidade com estilo e cores, buscando dar conforto sem deixar de lado as tendências e o charme do fashion.
 

Eventualmente são lançadas coleções cápsulas nas diversas linhas da marca, como a Bordot 4 run (corrida), a Bordot Plus (tamanhos especiais), Bordot 4 fight (para prática de lutas), Bordot to Dance e a Bordot to Play, feita especialmente para a prática do tennis e beach tennis.
 

O beachwear é charmoso, com estampas exclusivas, buscando vestir seus clientes de um jeito descontraído e descomplicado, todas as idades e tipos de corpos, com modelagens confortáveis e atuais.
 

Assim é a Bordot, e tudo que a marca quer é estar com você nos seus melhores momentos.
 

Há 23 anos, nas melhores praias, nas melhores academias.

SUZANA HAMASAKI

Estilista e Designer de Marca desde sua criação. Brasileira, natural de São Paulo, estudou Publicidade e Marketing e também Comunicação Visual na FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado, em São Paulo, Brasil, especializando-se em Design Gráfico.
 

Fez cursos de coloração, estamparia, modelagem, moldagem, pesquisa de consumo de moda, branding, desenvolvimento de coleção, entre outros.
 

Ao longo de sua vasta carreira, participou de exposições internacionais renomadas, onde projetou e desenvolveu seus produtos para diferentes países e suas linhas culturais. 
 

Ela assina a marca, bem como o desenvolvimento de cada produto da Bordot, projetando os conceitos e aprimoramentos dos produtos.

LETÍCIA MODENESE

Brasileira, Capixaba, arquiteta formada pela Universidade Federal do Espírito Santo, e advogada pela Universidade de Vila Velha. É atualmente Diretora Comercial da Bordot. 
 

Dinâmica e com visão estratégica de marketing, morou por um ano em Londres, onde além de aprimorar o inglês, fez cursos de colorimetria e tendências, trazendo seu olhar apurado da arquitetura para o universo da moda.
 

Fez diversos cursos no Instituo Rio Moda, focado em marcas e gestão de pessoas, somando esses conhecimentos à sua expertise na área legal. Responsável por toda a gestão comercial da Bordot, ela acredita que o network é essencial para o crescimento da empresa. 

TATIANA MODENESE

Natural de Vitória, no Estado do Espírito Santo e advogada formada pela Universidade de Vila Velha, Tatiana é Diretora de Marketing da Bordot. 

Sempre atenta às novas tendências e inovações do mundo digital, ela mergulhou de cabeça na área e acabou descobrindo sua verdadeira vocação. 

Conectada à indústria da moda, ela já participou de inúmeros cursos no Instituo Rio Moda. Atualmente, ela é responsável por todas as estratégias de marketing e mídias digitais da empresa, levando a Bordot do Estado Espírito Santo para todo o mundo.

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